Instalações Regras
Seja bem-vindo ao nosso hotel para cães
hotel para cães

Neste espaço proporcionamos muita diversão visando sempre o bem-estar dos animais e muita responsabilidade por parte dos envolvidos nessa tarefa tão gratificante que é a de conviver com esses peludos tão amados.

Neste nosso cantinho oferecemos dois tipos de hospedagem: os cães pequenos e socializados ficam juntos, soltos e brincando com os outros amigos na casa dos cães. Além disso, eles ganham uma mordomia: sempre um

de nossos funcionários dorme com eles. Para os cães maiores ou os que não se adaptarem à rotina da casa, temos vários canis cada um com 10 m² de área coberta mais a área do solário.

hotel para cães
hotel para cães

Todos os cães têm seu temperamento testado antes de serem colocados no convívio com os outros cães já socializados. Todos os animais são soltos em grupos no momento da recreação que é sempre monitorada! As atividades são feitas em forma de rodízio, assim enquanto uns descansam é a vez dos outros brincarem. Os animais ficam nos canis no momento da alimentação, para que um não coma a ração do outro, na hora da limpeza, para que não entrem em contato com os produtos e também na vez dos outros brincarem.

Algumas pessoas ficam com receio de deixá-los achando que a adaptação é muito sofrida. O que percebo nesses anos todos que trabalho com hotel é que os animais mais tímidos e medrosos demoram um pouco mais para se adaptar, mas assim que detectamos algum animal nessa situação imediatamente ele passa a receber uma atenção especial e logo se adequa à rotina a ao convívio conosco. Oferecemos passeios, frisbee, socialização com outros cães e brincadeiras com bolinhas, por exemplo, como uma forma dos animais se exercitarem.

hotel para cães

Higienização é um assunto sério aqui! Damos muita importância a isso, além da prevenção contra pulgas, carrapatos e mosquitos.
A água de toda a chácara é filtrada, o que favorece a manutenção de saúde e equilíbrio dos nossos amigos de pêlo.
Alguns animais podem não comer no primeiro dia ou chorar um pouquinho, tudo motivado pelas novidades a que ele está exposto e ao contato com os outros animais, mas em pouco tempo se acostumam ao ambiente e passam a brincar conosco e se alimentar normalmente.

hotel para cães

Por isso solicitamos que a entrada de animais novos seja feita de preferência no período da manhã, assim ele tem o dia todo para se adequar às nossas instalações e ao nosso convívio.
Outros animais emagrecem durante o período da hospedagem, pois as atividades diárias são mais intensas ou porque alguns não trocam as brincadeiras por nada!
Devido ao transporte alguns podem apresentar vômitos (tanto na ida quanto na volta), motivados pelo stress da viagem.

hotel para cães

Rouquidão e/ou cansaço pode ser observado na saída do hotel.
Vale a pena lembrar que nós e alguns dos funcionários moramos aqui. Tenha certeza de que estaremos zelando por eles 24 horas por dia com muito amor!!!

hotel para cães

apoio: